Aqueles que chamo de Amigos

07/05/2011 23:28

 Pessoas do meu dia-a-dia

Eles são pessoas especiais, que sempre estão me apoiando e me ajudando a superar problemas da vida, aliás a vida é bela ou nem tanto...kkk's

Jacq, Edu, Sara, Rafa, Fauze, Gui taradão, Val, Melhor dizendo a Turminha Frenética(TF) são pessoas quase que essenciais na minha vida, e agradeço a Deus por te colocado eles em minha vida. São Tantos risos, e Patadas e que não consigo lembrar de muito momentos só dos mais Marcantes, estilo quando o edu foi desconvidado do Cinema, e quando falaram que eu não era "Amigo" AHSUHSAUASH...

Quando estou desanimado sabe qual é a melhor parte do dia? É a faculdade, porque seii que lá vou esquecer dos problemas da vida e vou sorrir mais e isso torna meu dia mais feliz e completo, principalmente quando não estou afim, mas vou só para vê-los por que eles são especiais.

Temos tantas histórias para contar que dar para criar um livro, teve o dia que encontramos a Tia do Trident com Cocaína, o Trem Fantasma que foi no mesmo dia, quando fui ao cinema com uma parte da TF e tomei banho de coca-cola, foram risos e risos.

Quero que vocês saibam que adoro vocês pacas, e que estão marcados na minha vida e vocês a deixam mais feliz, Obrigado por tudo e rumo a Formatura....