Tio Will no Mundo da Música.

16/01/2012 21:48

Bom pessoas, conheci uma pessoa muito especial. O Nome dele é Maercio Lopes, ele é cantor, compositor e um dos melhores guitarristas que já conheci, e cada dia que passava eu me envolvia no mundo da música. Comecei a criar uma música, agora só terminar de compor ela e encaixá-la na melodia que já está pronta!

O Maercio Lopes faz um trabalho super incrivel, cria efeitos que tenho certeza que só ele irá fazer, e vem revolucionando a música de tal forma que não tem explicação. Este ano ele irá lançar o Novo CD chamado "Deus está mais perto do que você imagina", e posso dizer que está muito, mas muito bom mesmo! No ano passado já produzimos um CD, que foi um prêmio para os nossos alunos, do Eventos Idolos. Agora estamos trabalhando a todo vapor e estou ajudando ele o máximo possivel para ajudá-lo a lançar este CD e o DVD Entre Amigos!

Também participei da Audição dos alunos dele que foi realizada no Céu Aricanduva que foi magnifico, com alguns amigos dele que juntos tocaram no Navio Imperatriz no Final de 2010.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho dele, é só acessar o seguinte site --> https://www.maerciolopes.com/ ou então o

blog --> maerciolopes.blogspot.com/ e tem a Fan Page no Facebook --> www.facebook.com/pages/Maercio-Lopes/361035187243913