Apenas sentimentos, Momentaneos ou não!

20/10/2010 15:54

 

Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro, tento te esquecer, mas não consigo,

você me despresa, me chuta como se eu fosse um cachorro e eu ainda corro atrás, mato i morro por você

só naum vou conseguir, remover este sentimento que sinto por você....sz'

 

______________________________________________________________________________________

DIA 18/03/2010

Quase com liberdade, quem dera se fosse livre igual ao um pássaro, mas a vida não é um mar de rosas, tem regras e regras são feitas para

serem quebradas!! Gosto de Ti, mas você não me dá valor, no dia que tu me perder, vai se arrepender amargamente e vai querer que eu volte,

muito dificil, já sofro por você e você neim ai, o MUNDO DÁ VOLTAS!!!!

______________________________________________________________________________________

Dia 18/03/2010 ás 19:49

Um Grande Amor

é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

__________________________________________________________________________________________________

DIA 19/03/2010 ás 01:38

Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se que eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!

__________________________________________________________________________________________________

DIA 19/03/2010 às 09:34

Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos
algo que dói nas pessoas...
e sei que fiz algo que te magoou muito...
mas quero que entenda que a gente erra,
e somos humanos...
com defeitos, e qualidade...
Gosto muito de você,
sempre vivemos um
relacionamento aberto e com
muito respeito, meu
amor sempre
foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda
meu erro, e reconsidere...
eu tenho muitos sentimentos
de amor e
carinho por você...
e queria que volte atrás com sua
decisão de rompermos o
nosso relacionamento...

Eu te amo...
e quero ter você sempre comigo...
e quero provar para você que
desta vez será diferente...
Me dá esta chance?...

 

___________________________________________________________________________________________________

DIA 19/03/2010 às 09:47

Amor são coisas da vida *-*

Quando você me encontrar
Não tenha receio de dizer oi
Não mude os seus olhos pra outro lugar
Não fique com medo

Se alguém te perguntar
Se eu sou ainda o seu grande amor
Responda apenas que não vai contar os nossos segredos
Deixe a dúvida no ar
Pra ninguém saber o que aconteceu
O amor de repente irá voltar
Pra convencer você e eu

A gente não foi feliz como podia ser
Perdemos tempo no tempo
Quando aprendi a te conhecer
Notei que era só fingimento
Agente não teve culpa se a solidão machuca dois a
saída
A vida passa e nessa vida vai e vem
Amores são coisas da vida.


_______________________________________________________________________________________________________

DIA 21/03/2010

Serenata

O amor é uma serenata que toca nos corações.

Não sou amado, não sinto serenata.

Nunca ninguém me falou coisas bonitas para que me fizesse feliz.

Sou infeliz, uma pessoa que não existe e nunca viverá.....

_______________________________________________________________________________________________________

DIA 21/03/2010

Amor

O que se passa em?, me pergunto....

Será que é amor?, ou só uma ilusão. Será que me ama?

Só sei que cada vez isso aumenta mais no meu coração.

________________________________________________________________________________________________________

DIA 23/03/2010 às 08:33

O que é Amor?

Não sei o que é amor, só sei que quando vejo você...então fico sem jeito! Disfarço

eu imagino,

eu sonho

eu fico muito feliz!!

é lindo!

eu acho que isso é amor......

____________________________________________________________________________________________________________

DIA 31/03/2010 às 08:16

Besteira minha acreditar que você seria minha um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

____________________________________________________________________________________________________________

DIA 01/04/2010

Porque te Amo

Porque sempre quando eu preciso você está do meu lado
Porque eu sei que sempre vou poder contar com você pra tudo
Porque eu sei que eu posso confiar em você
Porque eu sei que você sempre me ajudará a caminhar quando eu pensar em desistir
Porque você é romântica
Porque você é carinhosa
Porque você é atenciosa e sempre me escuta
Porque você me atura
Porque você me completa
Porque você me morde forte(Comprovado)
Porque você me faz sentir amado e feliz
Porque você me faz bem
Porque você me traz paz
Porque você se preocupa comigo
Porque você faz a minha vida ser perfeita
Porque você é bem mais do que eu sempre sonhei e pedi a Deus
Porque eu penso em você o dia inteiro
Porque você tem o sorriso mais lindo e o olhar mais encantador que já vi
Porque eu não vivo sem você
Porque você me fez te amar de uma forma que eu jamais vou poder amar ninguém

________________________________________________________________________________________________________

20/05/2010 às 23:58

Tempo, é preciso de tempo!

Para conquistar o seu amor

Eu estarei lá, Eu tentarei te Conquistar.

 

Espero te conhecer, e conquistar pouco a pouco

Seu jeito me chamou a atenção

Seu sorriso conquistou meu coração.

 

Você tem que me dar uma chance

Para demosntrar o que sinto

Este poema é resumo

Do que tenha à Oferecer!!!

 

___________________________________________________________________________________

25/06/2010 às 12:26

 

O Primeiro amor nunca será o eterno amor da nossa vida,

Mas devmos nos dá o luxo de não entrar em depressão,

porque o verdadeiro é o que você sente por si mesmo(!!!)

 

______________________________________________________________________________________

Num lembro a Data e hora, não postei no dia pois a net tava um lixo, me desculpem(!!!)

 

 

Eiita jah faz um bom tempo qee não nos vemos em(!!!)
Tenho muita saudade de tii e sinto sua falta todos os diias....sz'
você continua em meu coração e sempre peermanecerá nele, pois te amo e além de tudo fomos, e sempre seremos boon's amigos née?
acho qee, pois faço parte da sua vida, acho qee posso dizer da nossa viida(!!)

I Love You

A Amizade é um Amor sem Asas

_________________________________________________________________________________________________________________

Dia 18/07/2010 ás 00:02

Para: Mariane Aparecida

 

Sóo vcê me contas cooisas boouas, vcê me anima e me incentiva(!!!)
vcê veeio a terra para nos proteger, pois vcê é um anjo liindo, qee sempre está a minha volta e está cuidando de Eu (!!!)
Meeniina vocêe me diz coisas emocionantes, estamos sempre ligados, e quando estamos mal, não conseguimos esconder um do outro...
vcê é uma garota maravilhosa e imprevisivel, vcê é simplismente Fooda(!!)
A cada diia com alguma coiisa noova,
Estamos mudando o rumo da viida, e estamos juntos criando a felicidade, parecemos irmãos ou algo assim, porém não somos, e sim simplesmentes amiigos, qee estão sempre juntos...xD
vc é maais do qee irmã, é um anjo qee veio para proteger e confortar as pessoas, não sou anjo porém vou lhe proteger
de qualqeer maneiira....
I'm Lovin it sz
'

_______________________________________________________________________________________________________________________

Dia 06/08/2010 ás 19:54

escrito por Tais Alvares Leite

sei lá se é amor de verdade o amor do meu relacionamento.
nunca se sabe, pois é uma coisa que não depende somente de você e infelismente não podemos adivinhar se o que a pessoa nos passa é realmente verdadeiro, e isso até abala o seu proprio sentimento que as vezes vc até qestiona se o SEU sentimento é verdadeiro. Sabe o que mais abala ? Sabeer dos relacionamentos de fora que são uns assustadores (rs) ' Mas então sabe o que é certo é dificil mas é você viver o momento sem se perguntar certas coisas tipo , "será que realmente me ama , será que me trai , será que eu sou mesmo o que ela mereçe" , esqueçer isso mas viver somente aquilo que é bom que é o momento de vocs que só vocs sabem, não ouvir ninguém em certos momentos e viver aqilo se lhe fizer bem. E o mais dificil : Praticar o desapego. Não fazer daqela pessoa o "razão da sua existencia" somos crescidinhos e sabemos que tem um fim cedo ou tarde e tem como poupar uma parte do sofrimento e ser feliz ! SER FELIZ

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 12/08/2010 ás 13:05

escrito Por Andresa Aguiar de Aquino

A vida nos prega peças tantas vezes que quando algo é real achamos que não de uma ilusão. Daí vem a grande consequencia machucamos o coração. Mas, porquê? Essa pergunta é tão frequente que pensamos tanto em alguém que chega ficar permanentemente em nossas  mentes, fazendo nosso tico e teco trabalhar sem descanço, pra tentar escapar do balanço que a vida nos faz passar quando estamos apaixonados. Sofrendo com muita dor. "Afinal a vida é uma droga que quando estamos cegos pelo tão chamado amor".

 _________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 21/08/2010 as 09:00

Por todas as vezes, que você me apoiou, por todas verdades que você me fez ver. por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais. por todo amor que encontrei em você. você me viu através de tudo isso. foi minha força quando estava fraco, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. você viu o melhor em mim. você me deu fé, você acreditou. eu sou tudo que sou, porque você me amou. você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance. eu tenho seu amor, eu tenho tudo. você esteve sempre aqui por mim. o rigoroso vento que me carregava, uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida. e você tem sido minha inspiração, através das mentiras você foi a verdade. meu mundo é melhor por sua causa.

 ___________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 11/09/2010 as 15:40

I want you ghost disappeared!

At the end of the world
Or the last thing I see
You are never coming my heart
Never coming my heart
Could I? Should I?
And all the things that you never ever told me
And all the smiles that are ever ever...

and every time you let me hurted,
all the lies and trues tha I have supported, and you
i want you be happy with the person next to you, wants to know
I want you to be happy with the person next to him and
I want you to stop tormenting me, forget that we already something, and now we are just friends and look there
sometimes say things without knowing it, and you did it was very sad because of this fact, but thanks to my friends and I got over you is not nothing for me!

I want you ghost disappeared

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 14/10/2010 ás 00:21

Para a Magda Chryzman

Quando finalmente consigo falar contigo, fico nervoso
aa voz quase num sai, mas fiquei feliz por ter reconhecido meu num...
Foi a maior emoçaão que jáa senti em toda minha viida...
escutar a suua vooz entãao..que beleza a coisa mais bela que já escutei na face da terra!
enquanto falava contigo, estava transipirando e com muito caloor, pensei que estava com febre, se fosse febre seria febre de amor..

I love You

_________________________________________________________________________________________________

Para Magda Chryzman ás 14:40 do dia 26/10/2010

Essa ée aa históoria da priimeeira e ultiima veez que me apaixoneeei, Peela liinda, compliicada e fascinante mulheer quee habiita miinha almaaa.
Teeenho certeeza queee vocêe  vaai me deeixar amanhaã, entãao...voou dizeer isso enquanto teenho chaance.
Eestaando juuntos ou não, vocêe vaai seer sempre a mulheer da miinha viida. O úniico homeem quee voou sempree inveejar, vaaai seer aquelee que tiiver o seeu coraçãao, poois seempre acrediitei, quee eé meeu deestiino seer esse homeem. See nuunca nos virmos de novoo, e vocêe estiveer andaanddo... ee sentiir umaa ceerta preseença ao seeu laado, sereei eu, amaaando vocêe onde queer que eu esteeja...

                                                                                           I love you

 

___________________________________________________________________________________________________________________________

Para Viviane Morais no Dia 22/07/2011 ás 19:36 da noite

No começo fiquei com medo, mas agora me apeguei...
Tantas conversas jogadas foras, tantas idéias, risadas e brincadeiras... *-*
Saiba que sinto sua falta quando não está no almoço, ou nas comemorações...
Sei que iria mudar, mas não dá para se adaptar a esta nova rotina. Lembro de quando
ficavamos pegando a sobra do bolo e nos sujavamos todos, iguais as crianças... *-*
Obrigado pelas boas lembranças e por deixar ir contigo até a esquina da sua casa AHSIHASUISHAUISAH
Você é especial, você é essencial, Você é Radiante e sabe o porquê?
Porque você é Amiga... ♥

____________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 30/10/2011 na Madrugada....

Minha amada querida , amável como um dia de verão.

Minha amada querida , distante como a via láctea.

Minha amada querida , aquela pequena lindinha que eu adoro.

Você é a única garota por quem meu coração bate.

Como eu desejo que você fosse minha…

______________________________________________________________________________________________________

Dia 31/10/2011 as 21:05 da noite ( Na facul)

Hoje é um dia que novamente estou todo de preto!
É um dia que não tenho motivos para sorrir, e nem cantarolar musicas alegres e felizes.
É o dia que sempre choro pelos cantos escondidos, querendo sempre ficar só e nada mais, e hoje já faz 1 ano que perdi uma das mulheres da minha vida..
Ela era uma das quatro pilastra que me sustentava, e que agora estou simplesmente em decadência, sempre com ajuda dos amigos e da minha "Familia".
Agora virei o homem da casa, não choro na frente da minha mae para simplesmente ser forte, mas sei que meu coração está em prantos!
Nunca esquecerei o dia que carreguei o caixão daquela que chamei e chamo de Avó, no dia que desci o caixão até a cova e o enterrrei!
Minha mãe gritava de dor, e não tinha condições para fazer nada, e eu simplesmente acompanhava aquele dia triste e chuvoso.
Faz 1 ano que não vejo minha avó, 1 ano que não entro no cemitério. 1 ano que uma parte de mim morreu!
Agora tento superar uma dor sozinho, pois não derramei 1 lágrima sequer no sepultamento dela, só ela sabe o quanto batalhei...
Só queria mostrar a ela as minhas notas da faculdade, minha 1ª namorada, meus amigos da faculdade e simplesmente não tive a oportunidade!!
A oportunidade que tive foi a de escutar que ninguém mais gostava dela e que a tinha abandonado ela e não queria mais vê-la. Aquilo me machucou e me machuca até hj.
no dia em que completei 18 anos, era tudo o que não gostaria de ouvir mas ouvi! O estado dela deploravel no hospital.
Saber que ela iria morrer e não poder fazer nada é algo insuportavel, uma coisa que ninguém deveria sentir.
As vezes penso em me juntar a ela, mas não posso esquecer daquelas que amo tanto. Minha mãe e minhas irmãs, sei que depende de mim e somente a mim.
Penso que será o próximo a ir, e verei mais uma cena daquela e sofrimentos e torturas.
Detesto quando as pessoas falam: Aiii Sinto Muito!
Sente uma Porra você não sabe o que eu estou passando!! Prefiro que você seja mais natural.
Um abraço diz tudo.
Não queria falar isso, mas eu vi a pessoa amada morrer lentamente e você não poder fazer nada! Não tem palavras para descrever isso!
Nunca Fui a uma Missa dedicada a minha avó. Faltei na missa de  7º dia, faltei na missa de 9º mês, Faltei na missa de 1 ano. Pqe??
Também procuro essa resposta.
Saiba que Nós nunca esquecemos uma DOR, e sim aprendemos a conviver com ela....
Não sei ao certo o dia de amanhã, só sei que não posso perder mais ninguém. Não consiguirei suportar isso!
Meu medo? Perder Alguém da FAMILIA ou Algum Amigo...
Saudades?? é o que tenho desde o dia que vi ela estática sem se mover.
Essas são palavras de coração que necessita de ajuda e que ainda sofre.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Dia 04/06/2012 ás 00:00

 

Aprendi que sempre devemos falar o que sentimos, o que queremos falar, e sempre demonstrar o carinho que você tem por uma pessoa antes que ela se vá. Pois quando lembrar de falar tudo isso, será tarde e isso ficará eternamente entalado em sua garganta, de tal forma que você sempre lembrará, e irá se arrepender de não ter feito  certas coisas, não ter curtido o momento. Então parde reclamar de certas coisas e aproveite a vida. A vida é passageira e dela você não leva nada. 
Saiba que uma pessoa nunca morre, pois de certa forma ela estará dentro de ti!!!
 
Boa noite & Boa semana....