Vó Feliz Parabéns

09/10/2011 21:13

Hoje faz um ano que fui visitar minha avó em um estado critico de saúde no hospital.

Mesmo ela sofrendo estava feliz porque eu saberia que iria vê-lá novamente, e hoje sei que nunca mais irei vê-lá. Sinto Saudades dela, ouvi coisas que nunca deveria ter escutado, e vi muitas coisas que até hoje o porquê daquela situação.

Feliz Parabéns Vó, mesmo sabendo que não irá ler esta carta que escrevo pra você, mas saiba que ainda não superei a sua morte e amanhã farei 19 anos e a senhora não estará para me beijar como sempre fez e dizer: ô Meu filho a vó não tem nada pra te dar me desculpe, Feliz aniversário continue sendo esse menino que sua mãe tanto ama, e cuide dela e das suas irmãs. Porque você é um homem!

Agora Cresci, cuido da minha casa, da minha familia e faltou a senhora para ver isso!

Pelo menos fiz algo de util, realizei seu sonho que era me ver na facul e com 18 anos! Era horrivel vê-lá daquele jeito, tenho ainda fotos de como a senhora ficou e saiba que meu amor por ti é imenso. Agora tenho medo de perder a minha mãe, pode até ser besteira isso que acabei de falar, mas ela é base que me sustenta.

Vocês duas são obras primas de Deus, pena que uma ele já levou. A música que dedico a ti Se Chama Wonderwall do Oasis......

Te amo tá, e não esquece de mim, querendo ou não sou ainda seu pequeno e predileto neto!!!

É impossivel você superar a dor da morte, mas você aprende a conviver com ela! --> Um dia quem sabe!!!